JESUS CRISTO
O PERDÃO:
Eis que estou aqui junto a vós. Vim para vos exaltar meus filhos. Vim para vos trazer o perdão. Sim meus filhos, há tribulações em vossos corações, e é por isto que não conseguíeis está em harmonia uns com os outros. Vós mesmos dissestes: perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendidos. É isto meus filhos que vós deveis praticar, o perdão! Perdoai-vos mutuamente, não importa qual foi a dor daquele amargo, não importa o quanto fostes ofendidos, que importância tem? Tudo isso nada significa perante a graça do perdão. Compreendes meus filhos? É necessário que vós deixeis de lado tudo aquilo que trás em vossos corações, é necessário que renunciem ao homem velho, é necessário morrer para nascer em cristo.
Sim meus filhos, prestem atenção, estejais atentos, pois, quando deixais que meu espírito santo se afaste vós sois presas muito fáceis. E é isso que está acontecendo entre vós. Estão deixando de lado tudo aquilo que vos ensinei. Estão indo, caminhando com seus próprios passos e nada conseguem. Vós tendes reparado que estais num círculo vicioso, que não achais solução para nada. Vós sois vítima da vossa intolerância.
Meus filhos, meus filhos, meus filhos que tanto vos amo, que tantas graças derramei sobre vós, uni-vos, implorai ao Pai pelo Espírito Santo, pela misericórdia de uns pelo outros, amai-vos de verdade, abram vossos corações para que a graça de Deus esteja em plenitude dentro de vós.
Sim meus filhos, se vós permanecerem unidos, em comunhão , orando e rezando, intercedendo uns pelos outros, as tribulações por forte que elas sejam não vos atingirão, porque estais unidos na graça de Deus, porque meu espírito santo estará em vós, porque tereis sabedoria, porque serão cheio do meu Espírito Santo e porque sereis conduzidos. Meus filhos eu vos amo com um amor que nenhum de vós possa imaginar. Preparai-vos meus filhos, pois o cominho da salvação é muito difícil, mas se estares junto a mim, se eu estiver no vosso coração, se meu espírito santo estiver em vós esse fardo não será tão pesado, pois nos momentos mais difíceis eu vos carregarei.
Meus filhos alegrem em vossos corações, tendes a certeza que o Pai vos ama, de que o Pai vos perdoa pelos vossos pecados, pela vossa intolerância. Abri os vossos olhos, os vossos ouvidos, mas, principalmente os vossos corações. Sois vós o meu povo, o povo escolhido, o povo que caminha para salvação. Por isso meus filhos, não temais, não vos perturbeis, deixem-vos que eu vos conduza, segurem na minha mão que eu vós levarei ao cominho que leva ao Pai. Não angustieis não vos amaldiçoeis, mas sim, agradeçam a Deus. Agradeçam a Deus pelo que ele fez em vossas vidas, sejais gratos ao Pai porque ele vos ama e porque ele vos dá tudo aquilo que é necessário para chegarem a vida eterna.
“Meu filho tem temperança meu filho, tende paciência meu filho, estiveres tanto tempo sem me ouvir, sem chegar perto de mim, e hoje meu filho eu quero está junto a vós, eu quero está com vós”
Mas vós meus filhos, vós deveis entender que a graça de Deus foi derramada sobre vós. É difícil para vós compreender, pois nenhum de vós tem capacidade para isso. Mas, se vós confiardes no Pai, mas se vós confiardes nas Minhas palavras saberá que tudo isso é feito para vossa salvação. Sabereis que chegado o dia tereis tua recompensa. Nada de mal fizestes meus filhos, nada de mal fizestes. . Não procurem o mal, não procurem saber o porquê e sim dá graças a Deus por tudo que vos tens e por tudo que acontece em vossas vidas. Agora meus filhos, é com imenso amor que vos peço que vós se reconciliem uns com os outros, que deixem de lado toda tristeza, toda angustia, toda mágoa e que vivam o espírito de amor, o espírito que o Pai vos deixou. Que a minha paz esteja convosco.