JESUS CRISTO

 

Orai! Sejam humildes:

 

Meus filhos, meus filhos, meus filhos.  Porque vós meus filhos custam tanto a aprender? Eu vos tenho ensinado por tantas vezes filhos meus que vigiai, vigiai, sedes vigilantes filhos, não vos deixai levar pelas situações. Prestem mais atenção meus filhos. Orai mais, com mais intensidade filhos, buscai mais a oração.

Meus filhos aprendam: se estão sentindo fracos não tem porque permanecerem assim filhos meus. Eu vos tenho instruídos, o Pai vos deu meus filhos uma condição necessária para levantar-vos, para vos tirar o fardo pesado que vos desnorteia. Porque vós não entendeis? Orai filhos meus, chamai a misericórdia, o Pai vos envia, o Pai vos dá as condições para suportarem as tribulações, vós não podeis conviver sem que o Pai esteja presente no meio de vós, sem que o Espírito Santo aja no meio de vós.

Filhos amados, não permitam que vossas más inclinações tomem conta de vós, vedes filhos eu vos tenho instruídos, é necessário à presença contínua que vos dou através do meu Espírito Santo filhos meus. Porque insistem ainda nesta dureza? Vós tens tudo, eu vos tenho falado, eu vos tenho ensinado, me derramo com todo meu Amor e misericórdia mas vós fecham o coração para Mim e não me permitem agir filhos. Enchem-se filhos da própria razão e não me obedecem. Não procuram a caridade, não procuram à fraternidade. Cada um se volta para si próprio, esquecem de dá graças ao Pai, quantas coisas linda tem vos acontecido, vos sabeis que Eu vos amo. Vós sabeis que estou convosco, não caminheis por vossas próprias condutas, vós não podem suportar filhos. Procurem mais o Espírito Santo.

Filhos amados busquem a conversão. Buscai a força do Espírito Santo, Eu vos tenho dado todas as condições. Orai uns pelos outros, não vos deixei dominar por mágoas, não permitam que a mágoa seja maior que Meu amor. Não deixei filhos vos levarem por vossas más inclinações. Eu vos dei discernimento, Eu vos dei sabedoria.

Amados filhos, eu estou sempre convosco, tão sempre, tão junto, tão perto, tão próximo, tão dentro de cada um. Porque não permitíeis que seja eu a agir. Saiam de vós, saiam de vós filhos, saiam de vós mesmos, buscai a alegria do outro. Buscai, servi uns aos outros como eu vos servi e vos tenho servido. Percebam filhos: quando eu quis lavar os pés dos meus apóstolos Eu vos dei a lição, a humildade, e vos considerei maiores do que vós deveis ser. Não há maior perante mim, Eu vos amo por igual. Não vos encham de vós mesmos esquecendo tudo que Eu vos tenho ensinado. “Vós tendes um pai (problema de saúde em nossa família) que está passando por um momento filhos de purificação, tenham mais misericórdia com ele, não reclamem tanto filhos, mas ao contrario, dai graças ao Pai que vos guarda e vos protege, que vos ouviu em vossas lamentações e vos responde o tempo inteiro.”

Eu vos ofereço tudo o que Eu sou, vós deveis aprender de Mim que Sou manso e humilde de coração. Eu posso vos fazer assim (humildes), mas é necessário que permitam que Eu aja. Eu vos amo e vos respeito. Permaneçam em mim filhos, permaneçam em Mim. Se vós tendes de pedir alguma coisa peçam uns pelos outros, vós mesmos sereis acudidos naquilo que necessitam. Deixem que o outro esteja dentro de vós, sejam verdadeiramente fraternos, deixe que o amor possa ensinar esta fraternidade, abandonai-vos pelo amor, aspirai a caridade. Tudo passará (....). Todos os dons passarão! Permanecerá o único que poderá vos tornar na unidade que é o amor fraterno, a caridade, este é o único que ficará para que permaneçam sempre unidos.

Quem essas Minhas palavras caiam nos vossos corações, e que sirvam para o engrandecimento de todos.

Vitória-Es