JESUS CRISTO

LUTAI!

Meus amados filhos, com amor que tenho por vós no meu coração filhos, que venho vos falar. Meus eleitos e escolhidos, eis que estou convosco, eis que vos consagro com a graça e o poder de meu Pai, para que os vossos corações sintam todo o ardor, o mesmo ardor que meus primeiros apóstolos sentiram. Meus filhos ouçam: Eu preciso de vós. Eu preciso que dediquem ao máximo em tudo quanto podeis me oferecer. Eu preciso filhos que não haja limitações, se dêem por inteiro a Mim, Eu vos escolhi porque confio em vós.

Vós sois os meus eleitos que fará manifestar a minha presença  no meio da perturbação que estar este mundo.

Verdadeiramente são os escolhidos de meu Pai. Em vós ponho a minha misericórdia. Eu dou a todos o meu Espírito Santo para que utilizem em benefício do meu povo sofrido. Dou-vos a condição de um guerreiro, a fortaleza do Espírito Santo. Eu conto convosco para anunciar o reino de DEUS a todas as nações.

Meus filhos, a todo instante de vossas vidas, se faz necessário a vossa devoção para Comigo. Vós não podeis imaginar o que acontece no mundo que não podeis ver. Eu me utilizo de toda vossa dedicação para defender o meu povo, para unir num só povo, unindo-vos todos com o mesmo Espírito Santo.

Meus filhos não se deixem levar pela fraqueza da carne. Lutai! Vós já tendes a condição para isso.  Lutai para que todos aqueles que precisam ser levados a minha presença possam recebê-la. Não esmoreça, o vosso espírito é mais forte que a vossa carne, porque Eu os ungir para isso.

Meus filhos amados, Eu envio-lhes para todo aquele que tem sede de mim.

Fiquem em paz.

Vitória-Es