JESUS CRISTO

Poder sobre a morte:

 

Eis que estou aqui meus filhos para vos falar. Eis que Me alegro em estar convosco, me comunicar convosco, porque vós sois os meus irmãos.

Porque o Pai me deu todos vós para que eu cuidasse, para que Eu como vosso pastor vos libertasse da escravidão que vos rodeiam, para que fossem livres. Para que tivessem poder sobre a morte.

Meus filhos por amor que o Pai me enviou, para que todo aquele que crê em Min, para que todo aquele que se achegar, que pedir a Min, que tiver o coração aberto para ouvir-me, para escutar meus pedidos, para atender a presença do Espírito Santo, para que todo esse que assim reconhecer a voz que o Pai brota no coração de cada um, não pereça, não morra, não tenha a morte eterna. Não falo desta morte carnal, pois isto não é a morte, mais é uma passagem para uma vida da qual vós fostes chamados a viver. Meus amados filhos, Eu me alegro em vos instruir, Eu quero que sejam instruídos para que tenham condições, para que estejam atentos para toda e qualquer maldade, porque aquele que vem a mim, é um perseguido.

 

Sim meus filhos, porque os inimigos de vós, aqueles que vós não podeis ver não vos quer vivos na eternidade, porque me odeia e odeia a vós e por isso meus filhos que todos aqueles que vêm a mim sente muitas tribulações, mas nenhum, nem sequer em nenhuma de vossas tribulações o Pai vos abandona ou o Pai vos deixará cair no chão. Porque todo aquele que vem a mim recebe a força do meu Espírito Santo e terá toda condição de enfrentar a suas tribulações diárias, não desfalecerá diante do Pai, porque a misericórdia de Deus é infinitamente maior que qualquer perseguição.

Amados filhos meus, eu vos amo em todo e qualquer momento, eu estou dando toda força e a misericórdia do meu coração. Eu vos quero cada dia maior, que seu espírito cresça na caridade, no amor, na vontade de servir ao Pai, só assim meus filhos é que vos será dado o poder sobre a morte:

É servindo;

É sendo amoroso;

É sendo corajoso;

É calando-se diante de todas as perseguições;

É sendo humilde e manso como Eu sou, são essas as formas que poderão ser vitoriosos juntos a Mim.

Sim meus filhos, se vós quereis ter a vida, buscai, para que o Espírito Santo possa agir em vós, abri todo o seu coração, a sua mente, a sua vontade para que eu possa reinar, para que vos todos se alegre na eternidade junto com todos aqueles que foram vitoriosos por ter seguido minha cruz, por me ter seguido. Amados filhos meus, Eu venho vos exortar a caminharem na estrada que Eu deixei, a seguirem a Minhas pegadas, a viverem do meu lado para que eu esteja em vós. Meus filhos lembrem sempre que eu vos acompanho em todo e qualquer lugar se vós sentirem fraqueza em vosso coração basta que vós lembreis que eu estou convosco e por meio de mim serão vitoriosos.

Amados filhos meus, Eu vos deixo a paz e vos deixo a certeza de que todo aquele que em Mim crê será salvo. Amem!

Vitória-Es