NOSSA SENHORA

 

O Grande exército de Jesus Cristo:

 

Atendendo aos vossos pedidos, é com honra e alegria que me junto aos meus filhos, para interceder diante de Jesus Cristo, que está presente aqui com vocês.

Meus filhos muitas coisas eu tenho alcançado por vocês diante de Jesus Cristo. Muitas graças vos são concedidas embora vós não possam ver nitidamente, mas há uma grande proteção em torno desta família. Porque Deus ama aqueles que são fieis, porque o Pai esta atento aos olhos, ao clamor, a voz dos seus eleitos.

Filhos queridos venho vos exaltar nesta caminhada. Jesus precisa muito de cada um de vocês, preciso que vocês entendam isso, vocês são o meio pelo qual Jesus se manifestará no mundo. É com tuas mãos, com os teus olhos, com tua boca, com a ação do Espírito Santo agindo em vocês é que meu filho será levado, é que o reino de Deus deve ser instalado. Sim meus filhos, eu como vossa Mãe já me juntei muito a vossa humanidade para que vocês tivessem uma luz, para que as trevas, a confusão implantada pelo meu inimigo (vosso inimigo), não vos deixassem desnorteados nesta jornada. Pôr isso eu estou convosco, para ser a luz também para que vocês junto a mim formem um grande exército. Eu vos chamo para formar um grande exército de Jesus Cristo. Eu vos chamo a que se aproximem mais no conhecimento da verdade, Eu vos chamo que não sejam mornos, que não serdes mais frios, distantes. Muitos de vós não acreditais o que tem acontecido em vossa casa, temem ainda que esta manifestação não seja divina, sejam coisas humanas. Pois eu garanto que não é, porque eu estou convosco e é por minha intercessão que tudo isso tem acontecido.

Meus filhos, a cada ano que começa é um ano que se aproxima mais, o ano que se aproxima da grande graça, vós sabeis disso porque está sendo anunciado em muitos lugares. Vedes que as coisas já estão nas portas, vedes que os sinais já se manifestam, vedes que eu apareço em tantos lugares. Filhos não se assustem com isso, é necessário que isso ocorra, é necessário que eu manifeste nas casas, nos lares, nos corações, na vida de cada um. Porque eu sou a porta voz, porque eu sou a mensageira de Jesus Cristo. Porque ele me designou para aproximardes cada dia mais da grande hora. Portando meus filhos, este ano que começa eu vos exorto a aprofundarem mais, procurem mais as coisas de Deus. Deus precisa que este rebanho se ajunte, Não é hora de estarem dispersos, a hora é da união em torno de Jesus Cristo.

Vós agora não podeis perceber porque não é cabido a vós em vossa inteligência entender todas as coisas. Acreditai em vossa Mãe, não é hora da dispersão, deixa-vos mais as vossas coisas mundanas, busquem mais as coisas do Pai. O Pai precisa se manifestar na presença de Jesus Cristo. Eu chamo o cada um de vós, e vos garanto se vós disserdes o sim que é necessário a Deus ele vos acumulara de dons e graças. Eu mesmo serei aquela que os conduzirá ao lugar certo para o memento certo. Sabei que isto meus filhos eu vos faço porque vós foram designados para uma grande missão. Eu junto a todos os meus, a quem confiei uma só missão, para que cada dia mais a unidade esteja no meio de vós.

Meus filhos que a alegria vos venha no último dia do ano aqui junto de mim. Vós não podei imaginar o quanto isso é importante e que alegria ainda mais porque verei vós a todos unidos, porque vós não se dispersarão. Eis que ficarei convosco nesta jornada, muitas coisas intercederei por cada um de vós. Mas a minha maior e grande intercessão serão para essa unidade num só rebanho, para que Jesus Cristo possa se manifestar com toda a sua força, como é necessário que ocorra. Eis que agora vos deixo mas vos deixo com a minha paz, com a paz da Santíssima Trindade. Lembrai-vos dos vossos anjos da guarda, tentai conversa com ele também. Eu sei que para muitos é muita incredulidade eles estão aqui unidos a vós orando por cada um de vós, enquanto vós estais a me escutar.

Filhos fiquem com a minha paz, na paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Vitória-Es