NOSSA SENHORA

Mais caridade e amor:

Meus filhos amados, eu como vossa mãe, venho vos falar. Meus filhos o mundo precisa muito de que todos se unam em torno do amor, da caridade, do perdão. Meus filhos o mundo padece de amor, o mundo por ter virado as costas para o Pai está sofrendo as perseguições terríveis, os homens não quiseram a instrução, não quiseram ouvir o que o Pai vem alertando desde o princípio, desde quando foi formado o mundo. O mundo está sobre trevas  meus filhos. O meu coração chora. Meu coração materno que tenho tanto amor por vos sofre quando olho em todas as partes, tanto sofrimento no meio do meu povo, no meio dos meus filhos, em tantos lugares, em tantos países os meus filhos têm sofrido terríveis perseguições. Meus filhos, orai, convertam-se meus filhos, aceitem o salvador do mundo, não rejeitem aquilo que Jesus vos ensinou, humilhai-vos diante do todo poderoso, reconheçam-se pecadores diante do Pai, não vos deixem levar pela malícia, pela cobiça, pela frieza, pelo sentimento de egoísmo, de aspereza uns pelo outros, isto não é de Deus, o Pai vos ama, Jesus vos ama, todo corpo celestial ora e intercede para que vós busqueis a luz de Jesus Cristo, que aceitem em vosso coração tudo aquilo que o Espírito Santo vem vos fazer. Meus filhos deixem ser salvos, deixe-se ser levados e conduzidos pelo Espírito Santo, Deus não vos poderá tirar de vossa perseguição, de vossa dor, se vós não aceitarem Jesus, se vós não aceitarem o caminho que Jesus quer vos levar. Como podeis pedir a Deus e vós mesmos não aceitam o que Deus vem vos falar?

Filhos escutem. Somente escutando a ação de Deus no meio de vós poderão ser libertos. Jesus precisa que vós escuteis. Eu venho vos alertar meus filhos:

 

Deixa-vos conduzir. Deixa-vos que o amor e a caridade entrem em vossas almas, sejam generosos, doem-se mais pelos vossos irmãos, sejam mais tolerantes, amem-se mais, olhem-se mais com caridade, tenham piedade uns dos outros, meus filhos, não endureçam os vossos corações à palavra santa do Pai, não vos deixe ser seduzidos meus filhos. Vedes o que o mundo quer fazer a vos todos, vos seduzir, vos tirar da grande misericórdia de Jesus. Isto não é o caminho meus filhos, rejeitem , renunciem a toda maldade, renunciem a todo ódio, a toda culpa meus filhos, não vos deixem levar meus filhos, eu estou intercedendo por vós, pelo vosso país, para que o vosso país não caia na miséria total, para que os vossos pecados não vos contaminem de tal forma que não possam mais enxergar a distinção entre o bem e o mal. Meus filhos estou cobrindo vosso país, estou intercedendo o tempo inteiro meus filhos por cada um de vós, por cada filho meu que não me conhece, por todos desta nação, eu estou convosco, como estou em todos os outros lugares. Tenho amor especial por vosso país, porque o vosso país apesar da quantidade de pecados que tem se multiplicado mais ele tem uma devoção para comigo. O vosso país tem um grande número de filhos meus que me aceitam, que me atenderam no pedido do santo terço. O terço que foi designado ao meu coração imaculado para salvação, para que todos se abram para a ação do Espírito Santo para que o Espírito Santo vos leve a salvação de Jesus Cristo, o salvador, o onipotente, o todo poderoso, o seu fiel irmão que está sempre a vos amar.

Amados filhos meus de vós eu preciso de muita oração, eu preciso destas orações para que eu possa vos colocar junto ao meu filho, pois por estas orações que vos tem me ofertados ao meu coração imaculado e muitas graças se derramam por todo país, todos aqueles mais desesperançados. Filhos meus que a caridade seja o maior de todos os dons. Que pela caridade vocês possam vos amar uns aos outros como todo corpo celestial vos amam, como Jesus vos tem ensinado. Graças se dê a todo o momento ao santíssimo e digníssimo sacramento.

Que a paz do Senhor esteja em abundância no meio de vós. Amem!

Vitória-Es